Câmera de segurança flagra assalto em ônibus no Rio

Listen to this article

Sindicato das Empresas de Ônibus diz que crime foi no domingo (20/06). Suspeitos flagrados rendem cobrador e roubam passageiros.

Imagens cedidas Sindicato das Empresas de Transporte Rodoviário do Estado mostram o flagrante de um assalto a um ônibus na Região Metropolitana do Rio. O caso ocorreu num ônibus da Viação Mauá. Toda a ação foi gravada pelas câmeras de segurança do veículo.
 
O assalto foi na madrugada de domingo (20). Dois homens embarcam no ônibus e rendem o cobrador. Um deles saca uma arma e anuncia o assalto. O outro vai para o fundo do veículo. O assaltante que ficou na roleta recolhe todo o dinheiro das passagens.
 
Depois, ele passa a roleta e recolhe os pertences e dinheiro dos passageiros. Em seguida, ele aborda um homem, que tem a bolsa revirada. O passageiro chega a ser ameaçado pelo assaltante.

Na sequência das imagens, o segundo assaltante volta para a parte da frente do ônibus e se senta como se fosse um passageiro comum. Logo depois os dois assaltantes desembarcam.
 
Os assaltantes ainda não foram identificados. O sindicato não informou qual linha de ônibus foi assaltada.
 
 
Origem: Globo G1
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.