Íris em movimento

Listen to this article
A Sarnoff Corporation lançou um novo sistema de reconhecimento de íris de usuários em deslocamento chamado its Iris on the Move (IOM) PassPort, para identificação biométrica em alta velocidade.
O IOM PassPort é um sistema de captura de imagem de íris já conhecido pelo mercado, que capta rapidamente imagens de íris de pessoas em movimento a uma distância confortável. A tecnologia combina a precisão do reconhecimento de íris com a velocidade e conveniência de um sistema tipo pass-through. 

Enquanto outras tecnologias de escaneamento de íris exigem que o usuário pare ou olhe diretamente para o scanner, a tecnologia IOM verifica identidades de até 30 pessoas por minuto, permitindo aos sujeitos atravessarem o sistema em passadas normais, sem parar. 

O IOM PassPort de segunda geração está disponível como sistema modular e reconfigurável. “Projetamos a nova geração do IOM PassPort para ser extremamente configurável e menos intrusiva, para que os clientes possam ter uma verificação de identidade confiável, rápida e fácil de usar”, disse Mark Clifton, CEO da Sarnoff. 

www.sarnoff.com
 
Origem: Revista IP
 
Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.