Guia do CFTV é destaque no IP UserGroup

Listen to this article

ODesenvolvimento Internacional da UserGroup IP continua com o anúnciode uma aliança estratégica entre a UserGroup IP Latino e o Guia do CFTV do  Brasil.

 

Com a missão conjunta de "desenvolver o conhecimento no mercado de segurança, compartilhar informações e desenvolver novas oportunidades de negócios, difundir os benefícios do IP, cabeamento estruturado e redes, e contribuir para o desenvolvimento e uso de padrões e melhores práticas." Faz todo o sentido de colaborar e prestar apoio à toda a região da América Central e América do Sul.

Os planos de trabalho já estão em andamento, e o primeiro projeto é a realização de um evento IP-Live-Action em São Paulo, Brasil, no próximo ano e apresentar o seminário, conferência e exposição para um mercado ansioso por conhecimento.

Pablo Reyes, IP UserGroup América Latina, comentou: "Ainda é cedo, estamos muito satisfeitos em poder oferecer uma mensagem coesa e unificada para todos os países da América Latina, que o IP é o caminho a seguir e que a parceria entre o IP UserGroup e o Guia do CFTV irá contribuir muito para o conhecimento com foco na tecnologia e especialização na área de segurança".

Ele acrescentou: "Estou ansioso para trabalhar com o Marcelo e a equipe do Guia do CFTV no Brasil em muitas oportunidades a ajudar o mercado em uma das economias que mais crescem no mundo."

 

Origem: http://www.ipusergrouplatino.com/articles/article/7556115/145516.htm 

 

Engº Marcelo Peres

Editor do Guia do CFTV

 

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

 

Escreva para mim:

mpperes@guiadocftv.com.br

 

Importante:

‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’  

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.