Com pressa, ladrão tira disfarce e é flagrado por câmera de segurança

Lorenzo Mason foi entregue à polícia por sua própria mãe. Jovem de 21 anos foi condenado a cinco anos de cadeia pelo crime.

Após roubar uma casa de apostas em Levenshulme, no Reino Unido, um ladrão achou que tinha cometido o crime perfeito. No entanto, na pressa de fugir, o bandido tirou o disfarce antes de atravessar a porta da loja e teve o rosto flagrado pelas câmeras de segurança.

Segundo reportagem publicada na terça-feira (26) pelo jornal "Manchester Evening News", o ladrão identificado como Lorenzo Mason, de 21 anos, foi condenado a cinco anos de cadeia pelo crime. O roubo foi cometido no dia 30 de junho.

Na época, Mason foi preso depois que a imagem (assista ao vídeo) foi publicada pelo jornal. Ele acabou entregue à polícia por sua própria mãe. 
 
 
Origem: Gazeta Web
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
  
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.