Axyon e Samsung Security realizam evento em BH

Listen to this article
A Samsung Security, em conjunto com a Axyon Distribuidora, promove no país, a partir de novembro, o Road Show de Segurança – Samsung Security.
O ciclo de eventos com o objetivo de apresentar as mais recentes soluções de videomonitoramento da Samsung Security, teve início em Recife (10 de novembro) e, agora acontece em Belo Horizonte (24 de novembro) e em seguida em São Paulo (02 de dezembro).  Em cada uma de suas edições, o Road Show de Segurança atingirá dois públicos distintos. No período da manhã (das 8h30 às 12h) o conteúdo programático será destinado aos clientes finais.

Os princípios de funcionamento de rede CFTV, as diferenças entre CFTV analógico e CFTV IP, além dos diferenciais da Samsung no que diz respeito a recursos e tecnologias e, ainda, casos de sucessos de empresas que já utilizam a tecnologia, serão os pontos abordados. Já no período da tarde (das 14h às 17h), o ciclo de evento tem por objetivo mostrar às revendas como gerar novas oportunidades de negócios com as soluções de videomonitoramento da Samsung Security e aumentar o volume de vendas.  Serão apresentadas também todas as soluções de segurança, em especial as linhas de produtos para CFTV analógico e CFTV IP. 
 
 
Origem: O Debate
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.