Detran-BA implantará biometria digital nas Auto-Escolas

A partir da primeira semana de dezembro 2010 ficará mais caro tirar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) no Oeste da Bahia.

A previsão do reajuste e de 50% nos preços das aulas. O acréscimo será repassado ao consumidor graças as novas regras do Conselho Nacional de Trânsito (Contran – resolução 287/08) que já esta em vigor na capital do Estado em outros municipios baianos.Dessa forma estaremos fazendo com que os candidatos participem e assistam a todas as aulas teóricas e práticas. A assinatura da lista de presença será realizada através da impressão digital. "Será uma forma mais eficaz de fiscalizar o trabalho dos Centros" disse o diretor do Denatran-BA. 
 
 
Origem: Portal Oeste Baiano/BA
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.