Lançada versão V2.4 do NAS NVRmini da NUUO

Listen to this article

Novo sistema agrega suporte a novos equipamentos e melhorias.

  • Suporte a 735 modelos de câmeras IP
  • Suporte a câmeras Megapixel
  • Múltiplos streams disponíveis para apresentar vídeo ao vivo. 
  • Auto port-forwarding
  • Suporte a E-map
  • Suportado pelo NUUO iPhone iViewer
  • Suporte a I/O e POS

 
 

NAS NVRmini NUUO
 Mais Referências de Clientes…
Visão Geral do Sistema

Descrição do Produto

Com um sistema Linux embutido, o NVRmini NUUO oferece a mais estável, aberta e fácil de instalar plataforma, livre de ataques de vírus, e é apropriada para indústrias, edifícios, cadeias de lojas, residências, bancos, ATM’s, hotéis e muito mais… NVRmini suporta Plug & Play, 2-4 HD’s e 2-16 c^meras IP de 25 diferentes marcas. Usando o Internet Explorer 7.0 ou superior, em combinação com drive RAID, o NVRmini aumenta a taxa de transferência e garante um funcionamento contínuo do sistema, em caso de falha de HD. Com uma interface gráfica (GUI) de gravação única, E-map, suporte ao iPhone iViewer e Playback com busca inteligente, o monitoramento torna-se muito mais eficiente. Dispositivos I/O remotos conectam diversos equipamentos de segurança.

Visão Geral do Sistema

Componentes
Descrição
Servidor NAS
Servidor NAS é o servidor de gravação, na arquitetura cliente-servidor. As principais funções e características estão listadas abaixo:
  • Fornece streamings de vídeo ao vivo e áudio das câmeras.
  • Sistema Linux embutido para alta estabilidade e segurança contra ataques de vírus
  • Suporte a RAID 0, 1, 5, 5+adicional, 10, para máxima capacidade ou para proteção de dados
Visualizador ao Vivo (cliente)
Visualizador ao vivo é o cliente  na arquitetura cliente-servidor. O visualizador conecta remotamente o servidor NAS via Internet Explorer para:
  • Configurar o sistema
  • Monitoramento de vídeo ao vivo (até 64 canais), e duplicação de canal com PTZ digital.
  • Display de múltiplos streams de câmeras.
  • Playback de vídeo gravado (até 8 canais)
Visualizador de vídeo conecta ao Servidor NAS por 4 diferentes grupos de usuários: administrador, usuário master, usuário e convidado. Cada grupo de usuários têm seu privilágios distintos no sistema de configuração.
Visualizador Remoto ao Vivo (cliente)
Cliente Remoto de Visualização utilizado para monitorar múltiplos servidores (NVR, DVR, NDVR e NVRmini) simultâneamente, com controle PTZ, E-map, e painel de controle de I/O’s. Modo de duplo monitor com suporte de até 64 canais por monitor.
Duplo monitor suporta até 64 canais por monitor.
Sistema de Payback Remoto (cliente)
Aplicação de playback remoto pode exibir até 16 canais simultâneos de qualquer servidor NUUO (NVR, DVR, NDVR and NVRmini).
Sistema de Backup Remoto
Aplicação de backup remoto pode ser usada para salvar as gravações de vídeo e POS de qualquer NVRmini
Outros produtos NUUO suportados
  • Sistema Central de Gerenciamento NUUO (CMS): poderosa ferramenta projetada para projetos de grandes dimensões e de alto nível. O CMS pode gerenciar toda a linha de produtos NUUO (NVR, DVR, NDVR and NVRmini).
  • POS: O sistema POS NUUO sobrescreve os textos de transações de caixas registradoras e ATM’s sobre os canais de vídeo ao vivo. Todas as gravações de transações POS podem ser pesquisadas através da busca inteligente.
  • Módulo de I/O remoto: Sinais de entradas e saídas dos módulos I/O NUUO são convertidos para Ethernet, o que permite que o NVRmini execute aplicações mais sofisticadas, como iniciar gravação por disparo de um dispositivo, disparo de saída quando acontece um evento, e muito mais.

 
 
 
Origem: http://www.nuuo.com/pt/product.php?id=13
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.