CET conta com 322 câmeras em SP

Apoio aos semáforos e garantir a fluidez do trânsito. Essas são as principais atribuições das 322 câmeras da CET.
Destas, 40 estão na Marginal Tietê a via com maior concentração de veículos em todo o município.“Essas câmeras são meus olhos” disse Gilson Grilli, gerente da Central de Operações da CET. Para ele, o videomonitoramento alivia- o trabalho pesado dos operadores de tráfego, que antes ficavam em cima de prédios para fiscalizar o trânsito. São elas que permitem aos funcionários da central saber por qual motivo uma via esta parda ou se um semáforo está realmente funcionando.O convenio firmado entre os três órgãos depende agora da integração entre os sistemas, cada um com sua complexidade. “Quando, funcionar, será muito útil para todos”, afirmou Grilli.
(Jornal Metrô News, Cidade/SP – 03/03/2011)
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.