Estelionatário é flagrado por câmera de monitoramento aplicando golpe no comércio em MT

Listen to this article

O indivíduo procurou alguns comércios, onde realizou suas compras e solicitou o número da conta para efetuar um pagamento bancário. Como já se passava das 14 horas ele depositou no caixa eletrônico e voltou com o comprovante da transação.

 

O golpe consistia em depositar um envelope vazio, apontando um valor bem maior que a compra realizada e voltar com o comprovante para buscar os materiais adquiridos e o restante do valor em dinheiro. Como o comerciante não tinha como conferir a veracidade do depósito, acabava efetuando a entrega na confiança.
 
Segundo o comandante da 1ª CIA PM, capitão Felix, alguns comércios chegaram a cair no golpe. Apenas um comerciante desconfiou e acionou a Polícia. Através do sistema de vídeo monitoramento, a Polícia conseguiu chegar até a imagem do acusado de aplicar o golpe e agora está em seu encalço para que se explique e pague pelo delito cometido. A PM liberou a imagem do suposto criminoso agindo no comércio e espera a ajuda da população para localizá-lo..

origem: http://www.24horasnews.com.br/m432828/golpista_flagrado_por_cmera_de_monitoramento_.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.