Seventh comemora 10 anos dia 28 de Março

Listen to this article

A Seventh completa, em 28 de março, 10 anos de fundação. A empresa, que iniciou como um Trabalho de Conclusão de Curso – TCC, tem hoje mais de 10.000 soluções vendidas para todo o país.

“A ideia de montar a empresa surgiu após a apresentação do trabalho de conclusão de curso de Ciências da Computação, na UFSC, pelo qual demonstramos a transmissão de vídeo e a automação de equipamentos via internet, uma inovação na época. Convidamos algumas empresas para assistir e percebemos que o projeto teria espaço no mercado”, conta Carlos Schwochow, que hoje dirige a empresa ao lado do irmão, Paulo Schwochow.

Iniciando com a venda de um único produto, a empresa hoje atua com 18 sistemas, entre softwares e hardwares de monitoramento de imagens e automação. Com uma média de crescimento de 35% ao ano, a meta da Seventh para este ano é aumentar o crescimento para 50% e iniciar processos de exportação. Esse, inclusive, será o propósito da participação da empresa na ISC Vegas e ISC Brasil, uma das maiores feiras mundiais de segurança eletrônica. Outra grande feira da qual a empresa participa anualmente é a Exposec, a maior da América Latina do segmento.

No Brasil, a Seventh conta com 600 revendedores e 30 distribuidores, atuando com mais intensidade nos estados do Rio Grande do Sul e São Paulo. A empresa conta com uma filial na cidade paulista de Ribeirão Preto.

Produtos

Hoje, o carro-chefe da Seventh é a família de soluções D-Guard, que constituem soluções para centrais de gerenciamento e monitoramento de imagens e automação provenients de CFTV (circuitos fechados de TV), sistemas de automação e controle de acesso. Seus grandes diferenciais são a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, o lançamento constante de novas funcionalidades e o desenvolvimento totalmente nacional tanto dos softwares quanto dos hardwares.


Security Show

Junto à parceira Segware, a Seventh realiza todos os anos o Security Show, evento de grande importância na área de segurança eletrônica e que foi prestigiado, no ano passado, por aproximadamente 150 empresas nacionais.

A quarta edição do Security Show, evento que tem sido uma vitrine nacional de softwares e hardwares de segurança eletrônica, acontecerá no mês de novembro, no Costão do Santinho, em Florianópolis. As empresas organizadoras do evento irão abordar a questão da integração entre segurança pública e privada. “Em 2011, queremos dobrar o número de participantes”, destaca Carlos Schwochow.

Fonte: Assessoria de imprensa Seventh.
Origem: http://www.seventh.com.br/
Parabéns Seventh! Principalmente ao Carlos, Paulo, Fabrício, Sérgio e todo o pessoal!
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV
Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?
Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.