Cidade gaúcha ganhará câmeras digitais para reforçar a segurança

Policiais do município definiram novas ações de retomada da vigilância e substituição dos equipamentos.
A Polícia Militar da cidade de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, anunciou nesta segunda-feira (02/05), que voltará a monitorar o município com câmeras de vigilância em parceria com a Guarda Municipal, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal. A ação foi decidida em reunião, realizada no Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) no Vale do Sinos. 

A prefeitura informou que pretende vencer as etapas de licitação para substituir antigas câmeras analógicas por equipamentos digitais. Segundo o secretário de Segurança e Mobilidade Urbana de Novo Hamburgo, Danilo Oliveira, das 37 câmeras instaladas nas ruas do município, sete não estão funcionando. De acordo com o secretário, 24 são digitais e as outras 13, analógicas. “Estamos adquirindo mais câmeras digitais a fim de aprimorar a qualidade do serviço”, ressaltou. 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.