Intelbras apresenta DVR´s Híbridos Inteligentes na Exposec 2011

Listen to this article

24 e 26 de maio em São Paulo. A fabricante vai expor cerca de 40 produtos da Unidade de Segurança Eletrônica, entre eles oito lançamentos.

Detecção defaces humanas, detecção de objetosesquecidos e retirados de um determinado local, cerca virtual e contagemde pessoas são algumas das características do DVR Híbrido InteligenteIntelbras

 

Análise inteligente de vídeo atravésda conexão de câmeras analógicas e/ou IP´s. Esse é o principaldiferencial danova linha “i” de Gravadores Digitaisde Vídeo que a Intelbras vai levar para a Exposec 2011. A XIV edição da Internacional Security Fairocorre entre os dias 

Os novos DVR’s da linha “i”da Intelbras são consideradosinteligentes por oferecerem inúmeras funcionalidades como detecção defaceshumanas; detecção de objetos esquecidos e retirados de um determinadolocal;cerca virtual, que detecta a intrusão de pessoas que passam por umalinhavirtual pré-estabelecida; detecção de mascaramento de câmera, enviandoalertascaso a lente da câmera seja coberta, pintada com spray ou ainda queindiquealteração no foco ou reposicionamento da câmera; contagem de fluxo deobjetos epessoas que passam por uma linha ou área pré-estabelecida; PTZautotracking e detecçãode chamas.

Outros pontosimportantes de destaque são: a busca inteligente por detecção demovimento ebusca de objetos esquecidos ou retirados da cena; o sistema de ponto devenda(POS), que integra texto com imagens de vídeo para pesquisassimultâneas,visualizações, análises e exportação de evidências de vídeo ocorridas;  reconhecimento e análise de placasveiculares; software para visualização de imagens pelo celular esoftwareclient, que possibilita a centralização, integração e controle de até500 DVR’sda linha “i”, podendo visualizar até64 canais de vídeo simultaneamente.

 

Além de ser compatível cominúmeros fabricantes de câmeras IP’s, megapixel e servidoresde vídeo, a linha de DVR’s Híbridos Inteligente da Intelbras pode seraplicadaem soluções para controle de transporte público, bancos, tráfegourbano,esportes, edifícios comerciais e residenciais e comércio em geral.

O que reforça a inteligênciados DVR’sHíbridos é a aplicação dos processadores embarcados da Intel, pois o processamento analítico devídeo, em tempo real,demanda capacidades que os processadores embarcados comuns sãoincapazes deoferecer. Por apresentarem tecnologias embarcadas, a solução conta combaixoconsumo de energia e menores conexões entre a placa mãe deprocessamento esistema de captura de vídeo, tornando a solução mais robusta. O modeloda serie3 vai utilizar o processador embarcado Intel Atom e os modelos da serie5 e 7vão utilizar os processadores embarcados Intel Core.

 

Exposec2011

A XIV ediçãoda Internacional Security Fair, que ocorre entre os dias 24 a 26 de maio em São Paulo, vaiapresentar produtos, serviços, condições comerciais, instalações, açõesealternativas sobre o setor de segurança.A Intelbras vai expor mais de 100 produtos das trêsáreas deatuação: Telecomunicação, Segurança Eletrônica e Informática.

Entre os produtos expostospela fabricante nacional, somente a área de segurança eletrônica, focodoevento, apresentará em torno de 40 opções. Destaque para o videoporteiro IV 7000 LCD. O produto possui um display TFT-LCD de 7”, que usa umatecnologia quepermite a visualização em ângulos de até 65° sem distorção de cores eformatowidescreen com proporção de 16:9, a mesma das telas de cinema. Osoutroslançamentos são câmeras e minicâmeras, telefone paracondomínio esoftware para centrais de alarme.

Pelo terceiro ano, aIntelbras terá omaior estande do evento, com um espaço de 450m. A Exposec 2011funcionará das13 às 20 horas e a entrada é gratuita.

 

Serviço

Evento: Exposec 2011

Data: 24 a 26 de maio

Horário: das 13 às 20 horas

Local: Centro de Exposições Imigrantes

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, KM 1,5 -SãoPaulo/SP

Entradagratuita

 

Sobre a Intelbras – Fundada em 1976, a Intelbrasé uma empresa com capital100% nacional e atua em três áreas: telecomunicações, informática esegurançaeletrônica. Atualmente com 1.900 colaboradores, está presente em maisde novemil pontos de venda para varejo e seis mil revendedores corporativos.Exportapara América Latina, África e Oriente Médio. Entre os prêmios nacionaisconquistados em 2010, destacam-se o prêmio do Instituto Great Place toWorkcomo "Uma das 70 Melhores Empresas para se Trabalhar", o prêmio doGuia Você S/A "Uma das 150 Melhores Empresas para se Trabalhar", oprêmio IDEA Brasil, uma das maiores premiações de design doPaís,pela linha de telefones TS 40 e TS60 na categoria "Comunicação" e oprêmio dado pelo Anuário de Telecom "Destaque do Ano-SegmentoRedes Corporativas", pelo resultado econômico financeiro/anofiscal 2009 (receita líquida, rentabilidade sobre vendas e patrimônio,liquidez etc.). A Intelbras subiu de 29ª para 20ª colocada no AnuárioTelecom2010. Saiba mais sobre a empresa e sua loja virtual no site www.intelbras.com.br enotwitter @intelbras.

 

Maisinformações para a imprensa

Daniela Kirst

Assessora de Imprensa Intelbras

Fábrica de Comunicação

daniela@fabricacom.com.br

(48) 3027.6000 / 9914.3586

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.