Uso de câmeras pelo Poder Público é tema de audiência Pública

A Câmara dos Vereadores de Campo Grande realiza no dia 4 de maio, uma audiência pública, a pedido da Comissão Permanente de Segurança Pública, para debater a proposta de uso de câmeras para monitoramento da cidade.
De acordo com a convocação, a intenção é discutir a utilização de “Estruturas de Monitoramentos de Câmeras de TV pelo Poder Público na cidade de Campo Grande”.A prefeitura chegou a abrir licitação para a contratação de um sistema de monitoramento no trânsito, que cabou sendo suspesa, dado o alto número de recursos de empresas interessadas em participar. O valor envolvido supera R$ 4 milhões.
 
(Jornal A Crítica/MS – 17/04/2011) 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.