NetCom 2011: Grupo Policom divulga solução CFTV IP de alta definição

Listen to this article

O NetCom 2011 será realizado de 28 a 30 de junho, no Pavilhão Branco do Center Norte, em São Paulo. O Grupo Policom® expõe seu portfólio diversificado de soluções de ponta para atender aos segmentos de CFTV IP, Cabeamento Estruturado e Data Centers.

Solução em gerenciamento de vídeo de alta definição Endura Express e família de câmeras SARIX IM, da Pelco; solução SYSTIMAX 360 com destaque para o gerenciador inteligente de rede iPatch 360 e linha óptica UHD – ultra alta densidade – para data centers e as novidades 2011 da linha Uniprise, como os novos patch panels descarregados e solução em cabeamento blindado (FTP); transceptores EOC (Ethernet over Coax) da NVT; etiquetadoras portáteis BMP21 e BMP71 da Brady; e novidades da linha de analisadores DTX, modelos DTX CLT e DTX ELT da Fluke. Esses são os destaques do Grupo Policom® durante o NetCom 2011, que acontece de 28 a 30 de junho, no Pavilhão Branco do Center Norte, em São Paulo.
Tradicional fornecedor de soluções para infraestrutura de aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais para data centers e redes corporativas, o Grupo Policom fortalece sua presença no mercado de CFTV e dá mais um passo na busca pela consolidação de seu posicionamento como referência nesse setor, a exemplo do que aconteceu com cabeamento estruturado.
 
Sobre o Grupo Policom
Fundado em 1995, o Grupo Policom (www.grupopolicom.com.br) é líder no mercado nacional de distribuição de produtos para Cabeamento Estruturado direcionados a aplicações de dados, voz, vídeo e controles prediais, e para CFTV IP dos principais fabricantes do mercado, reconhecidos internacionalmente.
Com sede na capital paulista, é formado pelas empresas Policom SP  (São Paulo-SP), Policom Rio (Rio de Janeiro-RJ), Paris Cabos (São Paulo-SP), Policom Paraná (Curitiba-PR) e Policom RS (Porto Alegre-RS), mantendo representantes regionais para áreas específicas, como interior dos Estados de São Paulo, Minas Gerais. Santa Catarina e Paraná. Em 2011, inaugurou o Policom Solution Center, com área de 130 metros quadrados para treinamentos e showroom das soluções de alta tecnologia comercializadas, que é também aberto à visita dos clientes, mediante agendamento prévio.
Contando com estrutura logística em condições de atender a todo o território nacional, o Grupo Policom oferece suporte técnico e comercial aos seus clientes. O seu corpo de profissionais participa constantemente de cursos ministrados pelos fornecedores e parceiros, mantendo-se atualizados para orientar corretamente os clientes com relação às melhores soluções de conectividade. Atualmente, o Grupo Policom possui diversos engenheiros, MBAs e RCDDs entre seus mais de 150 colaboradores.
  
 
 
Origem: Vetor Comunicação
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.