NETCOM 2011 COMEÇA DIA 28!

Listen to this article

As soluções inovadoras em redes, telecom e infraestrutura podem ser conferidas a partir do dia 28 de junho, na 5a edição do NetCom 2011. Composto de feira e congresso, o evento dedicado ao universo das redes privadas de comunicação é promovido pela Revista RTI – Redes, Telecom e Instalações e acontecerá no Pavilhão Branco do Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Nesta edição, a feira terá o dobro de área que a anterior, realizada em 2009. Entre os renomados expositores estão as empresas DPS AntiRaio, Dutoplast, Fluke Networks, Klint, Legrand e Rittal. O público visitante compreende profissionais de redes e telecom, integradores, projetistas, consultores, instaladores, prestadores de serviços, construtoras, fabricantes, distribuidores, revendedores, provedores de serviços de redes e telecom, operadoras de telecom, provedores de serviços de Internet, data centers. Das 12 às 20h, com entrada gratuita.
 
O congresso terá 10 grandes blocos temáticos: cabeamento estruturado, eficiência energética em data centers, redes IP, IPTV, wireless, proteção contra surtos, infraestrutura para data centers, redes locais e metropolitanas, segurança de redes, acesso. Entre os destaques da programação está a palestra O papel da Telebrás na implementação do Programa Nacional de Banda Larga – PNBL, de Caio Cezar Bonilha Rodrigues, diretor da Telebrás. Das 9 às 18h, somente para inscritos.
 
Mais informação, lista atualizada de expositores e a programação do congresso, acesse www.arandanet.com.br/eventos2011/netcom/index.html
 
EVENTO:                NETCOM 2011
DATA:                   28, 29 e 30 de junho
LOCAL:                  Expo Center Norte – Pavilhão Branco
R. José Bernardo Pinto, 333
HORÁRIOS:             Feira – 12 às 20h
Congresso – 9 às 18h
ORGANIZADOR: Aranda Eventos
 
Origem:
Fernanda Foja
Aranda Eventos e Congressos
fsf@arandanet.com.br
www.arandanet.com.br 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.