IndigoVision amplia o armazenamento NVR com discos de 2 TB

Listen to this article
Novo produto duplica a capacidade de uso sem aumentar o espaço físico, além de reduzir o consumo de energia.

 

A IndigoVision, fabricante de soluções de segurança para Vídeo IP, anunciou o lançamento de discos de 2 TB para sua linha NVR-AS 3000 de Gravadores de Vídeo em Rede baseados em Linux Plug & Go. Com o novo produto, a capacidade de armazenamento consegue ser duplicada sem aumentar o espaço físico, reduzindo o consumo de energia ou o equipamento de controle ambiente associado.

Com tecnologia Linux, não é necessário realizar atualizações/correções, como requer o armazenamento baseado em Windows. O software de gerenciamento de vídeo da companhia também permite gravar de maneira contínua o mesmo vídeo paralelamente aos NVRs primários (espelhamento) ou assumir a gravação automaticamente caso um NVR primário apresente
falha.

Os NVRs gravam vídeo e áudio de 64 câmeras (com velocidade máxima de quadros), e reproduzem 20 transmissões simultaneamente. Os modelos estão disponíveis com diferentes capacidades de armazenamento, com discos fixos ou com unidades removíveis intercambiáveis. Todos os discos são certificados para gravação 24 horas por dia e têm garantia de três anos. De acordo com a empresa, os NVRs gravam vídeos de câmeras IP da própria IndigoVision e câmeras ONVIF pertencente a outros fabricantes. 
 

 

 
 
 
Origem: Revista IP
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.