Câmera mostra segurança de banco trocando tiros com assaltantes para impedir roubo

Listen to this article

Tiro atingiu colete do vigia; um dos suspeitos foi ferido em Igaratinga, mas ninguém foi preso

A frieza do segurança de um banco impediu um assalto em Igaratinga, no centro-oeste de Minas. O profissional trocou tiros com os criminosos dentro da agência cheia de clientes na última quinta-feira (30).

As câmeras de segurança da agência do Sicoob (Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil) mostram quando um criminoso entra e faz um pergunta ao segurança para distrai-lo.

Enquanto isso, um comparsa atravessa a porta giratória e um terceiro, para burlar o detector de metais, lança uma arma por baixo. O vigia percebeu a ação e cercou um dos suspeitos. O criminoso atira e o vigia rapidamente revida, fazendo com que os suspeitos saiam correndo.

Um disparo atingiu a barriga do trabalhador, que não se feriu porque vestia um colete à prova de balas. Apesar dos instantes de pânico, nenhum cliente foi ferido.

origem: http://noticias.r7.com/minas-gerais/camera-mostra-seguranca-de-banco-trocando-tiros-com-assaltantes-para-impedir-roubo-02052015

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.