Praça da Alfândega ganhará mais câmeras de monitoramento para a Feira do Livro

Listen to this article

Imagens serão acompanhadas em tempo real através de computadores instalados no local

Além das oito câmeras que fazem o cercamento eletrônico da Praça da Alfândega há cerca de dois anos, quatro novos equipamentos serão instalados, nesta semana, para a Feira do Livro de Porto Alegre. As câmeras serão montadas abaixo dos toldos, para monitorar a circulação entre os estandes do evento.

As imagens serão acompanhadas em tempo real por agentes da Brigada Militar que estarão na praça visualizando as cenas em dois computadores. Nos centros de comando da Prefeitura e do Estado, também haverá monitoramento à distância.

A estrutura com um total de 27 computadores, 22 ramais de telefonia e internet móvel será fornecida pela Procempa. A rede Wi-Fi gratuita, neste ano, tem velocidade ampliada para um mega (1 Mbps), o dobro do ano passado. Ainda, seis novos pontos de distribuição da rede devem melhorar a qualidade do sinal para os usuários. A 60ª Feira do Livro de Porto Alegre começa na próxima sexta-feira e se estende até o dia 16 de novembro.

origem: http://www.correiodopovo.com.br/ArteAgenda/539665/Praca-da-Alfandega-ganhara-mais-cameras-de-monitoramento-para-a-Feira-do-Livro

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 


Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.