FPF reprova câmeras de segurança instaladas em estádio paranaense

Laudo da Polícia Militar apontou dificuldades em visualizar nitidamente o rosto dos torcedores.

A Federação Paranaense de Futebol (FPF) reprovou as câmeras de segurança instaladas no Estádio do Café, em Londrina. Cerca de 20 câmeras foram instaladas no estádio com o objetivo de atender às exigências da Confederação Paranaense de Futebol (CPF), mas com base em um laudo da Polícia Militar, que apontou dificuldades de visualizar nitidamente o rosto dos torcedores, a Federação não aprovou o uso dos equipamentos.

Com a reprovação, o Estádio do Café continua restrito a jogos com até 9.800 torcedores e não mais 31 mil, que é a capacidade máxima do local. As câmeras foram locadas por um período de quatro meses, por R$ 2.100 mensais. Novos equipamentos devem ser comprados em um grande edital de aquisição de câmeras para todo o município. 
 
 
Origem: Revista IP
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.