XTA Security Brasil lança linha de NVR

Listen to this article
XTA Security Brasil lança linha de gravadores digitais de rede (NVRs) para projetos de vídeo monitoramento IP

Em parceria com a Seventh, a XTA inova com uma solução simples e flexível

A XTA Security Brasil, distribuidora e e-commerce de produtos de segurança eletrônica, lançou, neste mês, um equipamento de gravação e monitoramento digital de vídeo, desenvolvido em parceria com a Seventh, empresa que desenvolve soluções de monitoramento de imagens. A linha XTA NVR (Network Vídeo Recorder) 9001 foi projetada para soluções iniciais de 4 até 42 câmeras IP, em projetos de pequeno a médio porte, mas também há uma linha especial para projetos de maior complexidade, com suporte para até 90 câmeras IP em um único equipamento.

O equipamento possui design compacto e moderno, e foi concebido em conjunto com o já reconhecido sistema para monitoramento de vídeo D-Guard Center, carro chefe da Seventh. O D-Guard Center constitui uma central de gerenciamento e monitoramento de imagens e automação provenientes de CFTV (circuitos fechados de TV), sistemas de automação e controle de acesso. O grande diferencial do D-Guard Center é a integração com a maioria dos sistemas e produtos do mercado, inclusive internacional. Além disso, a Seventh lança constantemente novas funcionalidades para a solução, que é desenvolvida 100% em território nacional, tanto no quesito software quanto hardware.

“A parceria com a Seventh, especificamente nesse produto, proporciona um ganho em flexibilidade para soluções de vídeo monitoramento IP com uma simplicidade de instalação em uma única plataforma”, explica Danilo Almeida, diretor de Tecnologia da XTA Security. “Apesar de projetado para projetos de pequeno porte, a solução atende até 90 canais IP e pode ser utilizada em projetos de qualquer magnitude, possibilitando, ainda, o uso de câmeras analógicas na mesma plataforma”, acrescenta.

A XTA possui suporte técnico em todo o território nacional e mais de 28 anos de mercado. A Seventh completou, neste ano, 10 anos de fundação e mais de 10.000 soluções vendidas para todo o país. 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.