Câmeras de posto de gasolina gravam explosão de caixa eletrônico

Listen to this article

Criminosos explodiram equipamento nesta madrugada, em Guarulhos. Posto fica no km 225 da Via Dutra.

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis na Via Dutra, em Guarulhos, na Grande São Paulo, gravaram a ação de criminosos que explodiram um caixa eletrônico durante a madrugada desta sexta-feira (26/08). A ação aconteceu no km 225 da rodovia, no sentido Rio de Janeiro, por volta das 4h30.

As imagens mostram quem um ladrão encapuzado rendeu um cliente e um funcionário do posto dentro da loja de conveniência. Enquanto isso, fora do posto, o resto da quadrilha arrombou o caixa eletrônico. Logo depois, eles deixaram um explosivo na máquina e correram. Em poucos segundos, o caixa explode. Os criminosos voltaram para pegar o dinheiro, só que a explosão não atingiu o cofre. Eles ainda tentaram abrir o caixa usando uma barra de ferro, mas desistiram e fugiram sem levar nada.

O segundo caso aconteceu na Avenida Torres Tibaji, no bairro Gopouva, também em Guarulhos. O alvo também foi um caixa do Bradesco instalado em um posto de combustíveis. Quando a polícia chegou, encontrou notas picotadas e o frentista amarrado nos fundos do local. Ninguém foi preso.

 
(Portal G1/SP – 26/08/2011) 
 
 
Origem: Clipping ABESE
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.