Empresa lança DVR para pequenas e médias empresas

Bycon desenvolveu novo gravador VPON Lite2 para monitorar até 4 câmeras remotamente.

A Bycon, fabricante de sistemas para CFTV, anunciou nesta segunda-feira (22/08) o lançamento do gravador VPON Lite2, um DVR compacto desenvolvido para monitorar 4 câmeras remotamente. De acordo com a empresa, o novo produto apresenta monitoramento de vídeo, áudio ao vivo, baixo consumo de banda, alta qualidade de vídeo e detecção de movimento em até 300 áreas ajustáveis por câmera.
Segundo a Bycon, o novo produto atende pequenas e médias empresas. Outros recursos que integram o gravador são: aviso sonoro ao disparo de alarmes e envio de fotos via e-mail com configuração individual por câmera, permitindo a customização das telas de acesso remoto (HTML) e integração com sistemas de automação, controle de acesso e aplicativos em geral. 
 
 
Origem: Revista IP
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.