Imagens de câmera de segurança mostram assalto em Santa Juliana

Listen to this article

Por crime ter sido em autarquia, Polícia Federal assumiu investigação.
Dois suspeitos de assaltar agência dos Correios foram identificados.

O assalto a uma agência dos Correios emSanta Juliana começou a ser investigado nesta quarta-feira (3) pela Polícia Federal (PF). Imagens de câmeras de segurança próximas ao local registraram o momento em que dois assaltantes ameaçam e conduzem os reféns, inclusive o gerente, que chegou a ser levado durante a fuga.

De acordo com a PM, pelo menos quatro homens participaram do assalto, sendo que três teriam entrado no prédio. “Com base nas informações que já temos, foram identificados dois suspeitos, sendo que um deles estava preso em Uberlândia e foi beneficiado com o ‘saídão’”, explicou o sargento da Polícia Militar Joaquim Fernandes.

O gerente da agência, único refém levado durante a fuga, foi liberado na rodoviária de Uberlândia. De acordo com a PM, não houve agressão física e, após ser liberado, o refém recebeu R$ 200 dos assaltantes para voltar para casa. Ele voltou para casa de taxi e preferiu não buscar ajuda em Uberlândia. O valor roubado é de aproximadamente R$ 90 mil.

A agência foi fechada para atendimento e os moradores da cidade reclamam da insegurança. “ A falta de segurança está sendo comentada na cidade inteira”, comentou o corretor de imóveis Helio Borges.

origem: http://g1.globo.com/minas-gerais/triangulo-mineiro/noticia/2015/06/imagens-de-camera-de-seguranca-mostram-assalto-em-santa-juliana.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.