Sistema para centrais de monitoramento de imagens será destaque no Security Show 2011

Seventh apresenta o D-Guard Center e toda a sua gama de produtos para segurança e automação.

A Seventh, empresa catarinense desenvolvedora de software e hardware para monitoramento de imagens e automação, será, mais uma vez, uma das organizadoras do Security Show. O evento acontece em Florianópolis pelo quarto ano consecutivo, com o objetivo de ser um fórum permanente de discussões em segurança pública e privada do país, além de trazer uma feira demonstrando as tecnologias para o setor e palestras com assuntos ligados ao tema. O evento acontece no Costão do Santinho nos dias 10 e 11 de novembro.

Durante o evento, a Seventh irá expor todos os seus produtos, inclusive o D-Guard Center, um poderoso sistema para centrais de monitoramento de imagens. “Simularemos uma central de monitoramento de imagens e alarmes, solução disponibilizada em parceria com a empresa Segware e que é utilizada pelas melhores empresas de segurança do Brasil”, garante Carlos Schwochow, um dos diretores da Seventh. 

Neste ano, o evento vem com a proposta da integração entre Segurança Pública e Privada, abordando o tema “Turismo e Segurança”. Importantes palestrantes já estão confirmados, como José Botelho, delegado da Polícia Federal, Secretário da Secretaria Extraordinária de Segurança para Grandes Eventos e representante Interpol e International Association Chiefs of Police – IACP – no Brasil; e Rodrigo Pimentel, capitão reformado do Batalhão de Operações Especiais (Bope), roteirista do filme Tropa de Elite, co-roteirista de Ônibus 174 e comentarista da Rede Globo. Mais informações sobre o evento no site www.securityshow.com.br. 
 
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.