Vivotek: ecológica e sem adaptadores

Listen to this article

A Vivotek está respeitando ao meio ambiente e eliminando os adaptadores para as câmeras de rede que são compatíveis PoE.

A tecnologia PoE é resultado de um sistema para transmitir energia elétrica de forma segura, juntamente com os dados, em cabos de Ethernet. Uma câmera de rede convencional se baseia em um adaptador para sua fonte de alimentação e um cabo Ethernet para transmissão de dados. Desenvolvido pela força-tarefa IEEE802.3af, PoE permite a alimentação a ser fornecida através do cabo Ethernet mesmo, eliminando assim a necessidade de cabos adicionais.

“A adoção de PoE está acelerando como um resultado da necessidade crescente de soluções baseadas em vigilância IP”, disse William Ku, diretor de negócios da Vivotek. “A Vivotek está no mercado há mais de uma década e está sempre pronta  para responder às rápidas mudanças exigidas pelo setor de segurança eletrônica.”

Segundo ele, a marca é uma das fornecedoras líderes de soluções baseadas em IP. “Nós valorizamos o ambiente e nos orgulhamos de estabelecer um bom exemplo para os membros da indústria de segurança. Por isso, os adaptadores de energia deixarão de ser incluídos nos modelos compatíveis VIVOTEK PoE. 
 
 
Origem: Digital Security
 
 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?


Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.