Intelbras destaca soluções de comunicações unificadas na Futurecom

Listen to this article

A Intelbras, líder no mercado de centrais telefônicas em toda a América Latina, destacou as soluções de comunicações unificadas entre seus principais lançamentos na Futurecom 2012, maior evento de comunicações da América Latina, que se encerra nesta quinta (11), no Rio de Janeiro.

O servidor CIP 60300, um equipamento moderno desenvolvido em parceria com a Cisco, reúne os sistemas de mensagem corporativa em uma única plataforma e permitem a fácil localização de um colaborador. O profissional pode responder a partir de qualquer lugar, seja através do tablet, celular ou notebook, acessando o mesmo conteúdo para trabalhar remotamente.

Em seu estande, a fabricante mostrou outros produtos voltados para as empresas de médio e grande porte, como os gateways GID 308, que permite mobilidade para ramais móveis, e Q200, solução IP/GSM com recursos avançados, como identificação do menor custo de ligação para celulares.

As centrais telefônicas Impacta IP, que proporcionam a migração para a tecnologia IP às empresas dos mais variados portes, também mereceram destaque. A Impacta 220, integrada à solução ICIP, amplia a capacidade da central em mais 120 ramais IP e 30 troncos IP e ainda integra os sistemas de telefonia analógico, digital e IP. Outras novidades em exposição na feira foram os terminais inteligentes TIP 200 e TIP 300, que garantem agilidade com o acesso fácil às funções programáveis e fixas.

Os visitantes puderam ver os aparelhos apresentados em funcionamento e experimentar todas as possibilidades de integração do portfolio Intelbras. Uma tela multitouch permitiu que os interessados visualizassem informações sobre produtos voltados ao mercado corporativo de forma interativa.

origem: www.fabricacom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.