Ladrão leva fita de circuito de segurança em Sorocaba

Um jovem armado com revólver assaltou uma drogaria situada no Jardim Alvorada, no dia 29 de fevereiro, sexta-feira em Sorocaba, e fugiu levando dinheiro, medicamentos e também a gravação com as imagens do assalto.

Ao perceber que era filmado pela câmera do circuito interno de segurança, o criminoso exigiu que os funcionários lhe entregassem a fita com a gravação. Segundo pessoas que estavam na farmácia o criminosos se fez passar por cliente e chegou a perguntar sobre alguns remédios antes de levantar a camisa e exibir a arma que estava em sua cintura para um farmacêutico. Ele fugiu a pé, levando R$ 154 do caixa, anticoncepcionais e outros medicamentos que totalizaram um prejuízo de R$ 381.

Segundo os três funcionários rendidos, toda a gravação feita pela câmera estava na fita roubada. Policiais foram informados sobre as características das roupas do ladrão, mas não o encontraram nas proximidades.

Origem: http://www.bomdiasorocaba.com.br/index.asp?jbd=2&id=363&mat=117894

Marcelo Peres
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários, de suas sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Escreva para mim:
mpperes@guiadocftv.com.br

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.