Dallmeier Apresenta o PlanD versão 1.3.0 com Planejamento 3D de Câmeras Mais Eficiente.

Listen to this article

Dallmeier, pioneira em tecnologia de vídeo de Regensburg, Alemanha, apresenta a versão mais recente de sua ferramenta de planejamento de vídeo 3D PlanD 1.3.0. Esta versão oferece uma série de melhorias importantes que tornam o planejamento de projetos de segurança por vídeo ainda mais eficiente.

Os projetos de videovigilância estão a tornar-se cada vez mais complexos, ao mesmo tempo que aumenta a pressão sobre os preços sobre os instaladores e planeadores. Com a ferramenta de planejamento 3D da Dallmeier, eles têm conseguido realizar o planejamento de vídeo de forma intuitiva e rápida para e, se desejado, junto com seus clientes finais desde meados de 2023.

Novos Recursos Significativos

Com a versão 1.3.0, o fabricante sediado em Regensburg introduz novas funcionalidades significativas. Os mais importantes incluem o sombreamento parcial e a integração de um grande número de objetos 3D. Além disso, uma UX recentemente revisada simplifica a operação. Por exemplo, o alinhamento e o zoom agora podem ser feitos de forma intuitiva, diretamente na visualização da câmera.

As principais novidades em detalhes:

  • Experiência do usuário (UX) aprimorada com controles mais intuitivos e uma interface gráfica redesenhada.
  • O novo sistema de sombreamento permite que a altura dos obstáculos seja levada em consideração na visualização da área de cobertura.
  • Objetos 3D: Arraste e solte objetos 3D, como pessoas, veículos, aviões, árvores e até mesas de cassino para criar cenários realistas.
  • Recursos avançados de desenho permitem desenhar pontes, coberturas e muito mais.

 

 

 

 

 

 

 

João Marcelo de Assis Peres

joao.marcelo@guiadocftv.com.br

GuiadoCFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante: ‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Quer enviar suas notícias? Envie um e-mail para noticias@guiadocftv.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.