Panasonic assina licença de patente com a ObjectVideo

A ObjectVideo, anunciou a assinatura de sua oitava licença de patente, com a Panasonic Systems, de Tóquio.

A ObjectVideo concedeu à Panasonic Systems Networks uma licença mundial, não-exclusiva, licença de royalties para todo o seu portfólio de propriedade intelectual, que inclui acesso a patentes relacionadas a manipulação de vídeo e imagens, segmentação, metadados de vídeo, indexação, busca, e de próxima geração sensores de presença inteligentes.

“Continuamos a ver um aumento da procura de e sistemas de análise de vídeo de fácil uso”, disse Raul Fernandez, presidente da ObjectVideo. “Como um pioneiro nessas tecnologias, a ObjectVideo tem o prazer de oferecer aos nossos parceiros acesso a nossa propriedade intelectual através do nosso programa de licenciamento.”

Em 2012, a ObjectVideo assinou acordos de licenças de patentes globais amplas com a Bosch, Pelco by Schneider Electric, Sony Corporation, American Dynamicss, do grupo de segurança da Tyco e a Vivotek. Sete dos dez maiores fabricantes mundiais de câmeras de vigilância e dispositivos são licenciados pela ObjectVideo.

Origem: http://www.revistadigitalsecurity.com.br/2013/01/14/panasonic-assina-lincenca-de-patente-com-a-objectvideo/

 
Engº Marcelo Peres
mpperes@guiadocftv.com.br
Editor do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:
‘Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.