Policiais que colaboraram com assaltantes de banco são presos em São Paulo

Uma investigação conjunta envolvendo a Polícia Civil e a Corregedoria da Polícia Militar resultou na prisão de cinco policiais militares por envolvimento em uma tentativa de furto a banco, ocorrida em outubro de 2012, em Jaguariúna, no interior de São Paulo.

Com apoio da Corregedoria, integrantes da 5ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Roubos a Bancos) recolheram informações que mostram como integrantes de duas viaturas e do atendimento 190 colaboraram com a quadrilha. Principalmente quando o setor de monitoramento da agência detectou a invasão e recorreu aos militares.

Durante o crime, imagens de monitoramento eletrônico de câmeras detectaram que os ocupantes de duas viaturas encontraram os integrantes do bando nas proximidades da agência, e, após uma breve conversa entre eles, a quadrilha resolveu abandonar o local.

origem: http://noticias.r7.com/sao-paulo/policiais-que-colaboraram-com-assaltantes-de-banco-sao-presos-em-sao-paulo-05042013

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.