Homem é preso ao vender drogas no Parque do Povo, em Campina Grande

Listen to this article

Suspeito foi preso com cerca de 50g de cocaína e foi flagrado por câmeras. Homem vinha sendo investigado há cerca de uma semana, diz polícia.

Um homem de 23 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite da quinta-feira (4) no Parque do Povo, em Campina Grande , Agreste da Paraíba .

Há cerca de uma semana a polícia recebeu uma denúncia anônima do tráfico de drogas praticado pelo suspeito. Imagens do monitoramento da Polícia Militar na área do Parque do Povo, onde ocorre a festa, flagraram o suspeito vendendo a droga. Com ele, foram apreendidos cerca de 50 g de cocaína, distribuídos em dez papelotes.

Imagens de monitoramento da PM mostram momentos em que o suspeito retira a droga e vende para os usuários. “Essas imagens, que estão em poder da PM, vão consolidar ainda mais as provas contra o suspeito”, disse Souza Neto. “Pelo monitoramento, vimos que ele retira papelotes brancos e repassava para algumas pessoas. Foi aí que decidimos abordá-lo e fizemos o flagrante”, finalizou.

origem: http://www.paraiba.com.br/2013/07/06/75666-homem-e-preso-ao-vender-drogas-no-parque-do-povo-em-campina-grande

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.