Câmeras flagram roubo e fuga de bandidos em Praia Grande

Listen to this article

O flagrante de câmeras de monitoramento de Praia Grande ajudou a prender quatro homens na quinta-feira, no bairro Maracanã. O circuito interno de segurança, que funciona de forma integrada entre Prefeitura e Polícia Militar, registrou a fuga do bando, enquanto operadores passavam informações via rádio aos policiais militares que realizavam a perseguição

O episódio ocorreu por volta das 17 horas, quando a Polícia Militar recebeu informações sobre o roubo de um Fox vermelho, transmitidas via rádio à Central de Videomonitoramento. A vítima havia comunicado o crime assim que o quarteto fugiu, informando a direção tomada pelo grupo.

O circuito de monitoramento flagrou toda a tentativa de fuga e mostrou quando um dos homens se pendurou em um caminhão trafegando por uma das vias do bairro, até ser interceptado por uma viatura da PM.

Outras equipes fizeram buscas no matagal e nas imediações e conseguiram localizar também os outros suspeitos. Os quatro foram detidos e apresentados na Delegacia-sede da Cidade, sendo autuados em flagrante por roubo de veículo. O carro foi recuperado.

origem: http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=198755&idDepartamento=11&idCategoria=0

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.