Aberto processo licitatório do centro de monitoramento da PM

Foi aberto, ontem, o processo licitatório para a contratação da empresa que irá construir o novo Centro de Operações e Monitoramento do 2º Batalhão da Polícia Militar.

Conforme informações do Diário Oficial do Município, a contratação da empresa será do tipo menor preço global. O edital já está disponível na Assessoria de Licitação e Compras  e prazo para apresentação das propostas está aberta até o dia 15 desse mês.

Nessa primeira etapa, conforme informações da Secretaria de Planejamento, deverá ser implantada no quartel da PM o novo centro de operações, com espaço de 133 m². A obra terá um investimento de aproximadamente R$ 280 mil. 

Entretanto, o projeto total de implantação é bem mais ambicioso. Para adequar toda a polícia e adquirir os equipamentos necessários para o sistema de monitoramento, serão necessários aproximadamente R$ 1,5 milhão, recurso total previsto na compensação ambiental.

origem: http://www.jptl.com.br/?pag=ver_noticia&id=60866

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.