Câmeras HD bullet

Listen to this article

Distribuidor autorizado Avigilon™ para o mercado brasileiro, o Grupo Policom® comercializa e mantém em seu estoque para entrega imediata a nova linha de câmeras HD Bullet com infravermelho (IR) adaptativo, da canadense Avigilon.

Essas câmeras HD bullet da Avigilon possuem inúmeras vantagens, como o iluminador infravermelho adaptativo que se autoconfigura conforme o ambiente. Desta forma, como explica o engenheiro Marcos Paulo Martins Barros, gerente técnico do Grupo Policom, “de acordo com a iluminação e com o zoom óptico aplicado o iluminador ajusta a potência dos seus leds, permitindo ótima visualização e evitando tanto escuros na imagem, quanto clarões excessivos”.

Essa família de câmeras Bullet transmitem as imagens no protocolo H.264, o que resulta no consumo de menor largura de banda e em menor espaço possível para armazenamento com vídeos em alta taxa de quadros, enquanto entrega qualidade de imagem superior. Essa característica também torna as câmeras compatíveis com qualquer hardware ONVIF do mercado.

 Outro destaque das câmeras HD Bullet da Avigilon é a largura de cena, que, com 160 MP por metro, varia entre 9 m a 12 m para as câmeras de 1 MP e de 18 m a 22 m no caso das câmeras de 5 MP. Além disso, nas versões 1 MP e 2 MP, as câmeras trabalham, com 30 frames por segundo (fps) e, nas de 3 MP e 5 MP, 20 fps e 13 fps, respectivamente.

 Todas as câmeras dessa linha possuem zoom e foco remoto. Nelas, o ajuste de intensidade do IR é automático, assim como os níveis de iluminação, assegurando iluminação constante independentemente das condições de cena, permitindo visualização de detalhes da imagem.

origem: www.vetorcom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.