Malásia estuda imagens de câmeras do aeroporto que mostram suspeitos

Listen to this article

Bangcoc, 9 mar (EFE).- As autoridades da Malásia começaram a analisar neste domingo as imagens do circuito fechado de televisão (CFTV) do aeroporto em que os dois passageiros que utilizaram passaportes roubados para embarcar no avião de Malaysia Airlines, desaparecido desde sábado, são vistos.

O diretor-geral do departamento de Aviação Civil, Azharuddin Abdul Rahman, disse que as imagens foram postas à disposição da investigação.

“Temos imagens de CFTV deles desde a zona de registro até a de embarque e saídas”, disse Azharuddin em entrevista coletiva.

O italiano Luigi Marald e o austríaco Christian Kozel aparecem na lista de 227 passageiros que viajavam de Kuala Lumpur para Pequim no sábado, mas nenhum dos dois estava na Malásia nesse dia.

Marald teve o passaporte roubado há um ano durante férias na Tailândia, e Kozel está na Áustria e também teve o passaporte roubado na Tailândia dois anos antes, comprovaram as autoridades.

Azharuddin também disse que cinco passageiros do voo MH370 não embarcaram e que suas bagagens foram retirados sem maiores explicações.

Antes, o ministro da Defesa malaio, Hishammuddin Hussein, disse que a lista inteira de passageiros estava sendo analisada após as suspeitas sobre a identidade de pelo menos outras duas pessoas. EFE

origem: http://br.noticias.yahoo.com/mal%C3%A1sia-estuda-imagens-c%C3%A2meras-aeroporto-mostram-suspeitos-073911163.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.