Câmeras na Concha Acústica inibem ação de vândalos

Listen to this article

Secretário de Trânsito diz que monitoramento ajudou a manter o local organizado e que mais pontos da cidade serão vistoriados

Até agora, as câmeras de monitoramento da nova Concha Acústica não registraram nenhum ato de vandalismo no local. A informação foi passada pelo secretário de Trânsito, Transporte e Segurança, Alberto Casali, ao jornal A Cidade, na tarde da última sexta-feira. 
O sistema está implantado em Votuporanga desde agosto do ano passado e fica na própria Secretaria. Com a entrega da nova Concha Acústica, o local passou a contar com câmeras de segurança para evitar vandalismo e inibir ações criminosas na região central da cidade. As imagens são gravadas e armazenadas por até dois meses.
Para Casali, a presença de câmeras de monitoramento só veio a ajudar. “As pessoas sabem que na Concha Acústica tem as câmeras e não procuram cometer estes crimes. Queremos também que o transporte público tenha câmeras, mas isso agora depende da empresa”, disse.

origem:

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.