Pelco by Schneider Electric lança câmera 360º durante a ISC 2014

Listen to this article

Empresa aposta em novo produto para o mercado de monitoramento e segurança, que une tecnologia IP e integração com outras plataformas

A Pelco by Schneider Electric, líder mundial na concepção, desenvolvimento e fabricação de sistemas de segurança de vídeo baseados na tecnologia IP, estará presente na 9ª edição da ISC Brasil 2014, uma das maiores feiras mundiais do ramo de segurança, que acontecerá entre 19 a 21 de março no Expo Center Norte, em São Paulo. Durante o evento, a companhia lançará a câmera Evolution 360 Degree Camer, uma parceria de negócio com a Oncam Grandeye, empresa especializada em soluções de segurança. Além desta novidade, os convidados ainda podem conferir a linha completa de produtos da Pelco, que são projetados para atender o mercado de monitoramento por vídeo e segurança.

A Evolution 360 Degree Camer tem arquitetura IP, que possibilita integração com outras plataformas e minimiza os pontos cegos na vigilância. Traz também recursos que permitem o usuário rever cenas de diversos ângulos e módulo de voltar no tempo para ver as imagens em sua forma original ou com zoom. Além disso, várias pessoas podem visualizar a mesma imagem com diferentes perspectivas, simultaneamente, a partir de uma única câmera, ao vivo ou gravada. O equipamento pode ser instalado em vários ambientes internos ou externos.  

“O mercado de câmeras de vigilância deve crescer cerca de 14% até 2016, com o volume de negócios de US$ 20 bilhões, segundo dados da IHS Global. Com este cenário promissor, apostamos no lançamento de mais um produto para o mercado nacional e internacional. A Evolution 360 Degree Camer tem tecnologia IP e é adequada para as mais diversas aplicações e atenderá a demanda por produtos que aliem desempenho e versatilidade para qualquer situação”, explica Luis Angulo, vice-presidente comercial da América Latina da Pelco by Schneider Electric.

Além do lançamento da Evolution 360 Degree Camer, a Pelco by Schneider Electric levará à feira também produtos como Spectra Full HD de 30 X de zoom óptico, que tem o melhor speed do mercado, câmeras Sarix com SureVision 2.0 e zoom motorizado, garantindo imagens mesmo em condições extremas, além da linha completa de acessórios como caixas para altas temperaturas, conversores ethernet e monitores.

As Câmeras Pelco by Schneider Electric são reconhecidas no Brasil e no mercado mundial pela confiabilidade e ótima resolução de imagens, sendo utilizados nos setores de varejo, transporte, portos, aeroportos, plataforma de petróleo, indústria, usinas, bancos entre outros. Entre os diferencias estão a solução nativa IP, distribuída e redundante a falhas, além de suporte técnico e treinamentos no Brasil. A solução aberta e integrável, permite utilização com qualquer sistema pré-existente.

Sobre Pelco by Schneider Electric

Pelco by Schneider Electric é líder mundial na concepção, desenvolvimento e fabricação de sistemas de segurança de vídeo baseados em IP, software e serviços ideais para qualquer indústria. Com uma história longa e prestigiosa de oferecer produtos de alta qualidade e excepcional serviço ao cliente, Pelco tornou-se um fornecedor mais procurados no setor de vigilância. Com milhares de câmeras IP para escolher, Pelco by Schneider Electric tem a câmera de vigilância de vídeo baseado em rede certa para qualquer condição de iluminação, meio ambiente, e aplicação. A marca Pelco de produtos inclui uma ampla gama de câmeras baseadas em IP, cúpulas de câmera discretos e caixas, sistemas de gerenciamento de vídeo, produtos de imagem térmica, sistemas ambientais extremas e muito mais – tudo na busca interminável de alcançar o mais alto nível de cliente satisfação possível.

Mais informações em www.pelco.com

Origem:

http://www.segs.com.br/demais-noticias/150367–pelco-by-schneider-electric-lanca-camera-360o-durante-a-isc-2014.html

Eng° Marcelo Peres

Eng° Eletricista Enfase em Eletrônica e TI, Técnico em Eletrônica, Consultor de Tecnologia, Projetista, Supervisor Técnico, Instrutor e Palestrante de Sistemas de Segurança, Segurança, TI, Sem Fio, Usuário Linux.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.