Duas Tentativas de Furto a Caixa Eletrônico em Caxias do Sul

Listen to this article

Às 02hs41min, na Av. Rio Branco, Ana Rech, no Banco do Brasil, o CIOSP foi informado pelo monitoramento que no interior do banco haviam 03 indivíduos

Segundo o o comunicante os homens tentaram o furto arrombamento sem êxito e haviam deixado o material utilizado no local, pelas filmagens ele não verificou armas, apenas que um deles estava de posse de um rádio que poderia estar na frequência da Brigada Militar, visto momento em que ele comunicou a Brigada eles fugiram.

 
            Eles estavam em constante monitoramento nas agências devido às últimas ocorrências de furtos, o alarme acionou, porém os autores só fugiram do local devido comunicação na rádio da Brigada.
 
            Pelas câmeras não foi possível visualizar veículo, visto serem apenas para área interna e não externa, agentes de inteligência estiveram no local e fizeram levantamento fotográfico.

origem: http://www.guiavendemaisclassi.com/noticia/2231/duas-tentativas-de-furto-a-caixa-eletronico-em-caxias-do-sul

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.