Câmera flagra ação de dupla contra sorveteria

O furto dur

ou apenas 30 segundos. Testemunha viu a cena e avisou a PM que prendeu os ladrões

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar após furtarem uma sorveteria na quadra 15 da rua Agenor Meira, próximo à Prefeitura Municipal de Bauru, na manhã deste domingo.

O estabelecimento conta com sistema de monitoramento que registrou toda a ação que durou cerca de 30 segundos. “As câmeras pegaram a dupla na calçada analisando o interior da loja, mostram um deles entrando, mexendo no caixa e depois saindo com o objeto”, aponta um dos donos do local que teve a identidade preservada pela reportagem do BOM DIA.
No momento da ação, a sorveteria tinha acabado de abrir. “O segurança ainda não tinha chegado e o movimento estava parado. Eu aproveitei para buscar o meu livro e foi nesse momento que eles agiram”, explica.
A dupla foi presa em flagrante. O dinheiro e a caixa foram devolvidos ao estabelecimento. Os ladrões foram levado à CPJ (Central de Polícia Judiciária) onde o boletim de ocorrência foi registrado.

origem: http://www.redebomdia.com.br/noticia/detalhe/66491/Camera+flagra+acao+de+dupla+contra+sorveteria

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.