Micareta de Feira terá monitoramento em vídeo; veja esquema de segurança

Festa começa nessa quinta-feira (24) e vai até o domingo (27).
Barreiras fixas no acesso à folia serão montadas nos dois circuitos.

O esquema de segurança para a Micareta de Feira de Santana, que começa nessa quinta-feira (24) e vai até domingo (27), vai contar com mais de seis mil policiais, entre civis e militares.

Os circuitos Maneca Ferreira, que fica na Avenida Presidente Dutra, e Quilombola, que fica na Avenida Maria Quitéria, terão o efetivo policial reforçado em 16%, comparado ao ano passado. No total, 5.445 integrantes da PM e 650 da Polícia Civil estarão distribuídos. Três guarnições do Batalhão Rodoviário, 30 homens da equipe de cavalaria, 45 motocicletas e 39 viaturas vão reforçar a segurança da festa.

A Micareta de Feira de Santana contará com barreiras fixas no acesso à folia e monitoramento em vídeo com câmeras espalhadas pelo circuito, modelo semelhante ao utilizado no carnaval de Salvador. As imagens serão enviadas em tempo real para o Centro de Informações e Decisões Estratégicas (CIDE).

origem: http://g1.globo.com/bahia/noticia/2014/04/micareta-de-feira-tera-monitoramento-em-video-veja-esquema-de-seguranca.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.