VAULT E ISS REALIZAM INTEGRAÇÃO DE SUAS PLATAFORMAS

Listen to this article

Parceria irá proporcionar integração do CFTV da ISS com sistema de controle de acesso da VAULT

São Paulo, 28 de abril de 2014 – A VAULT, empresa especializada em Barreiras Físicas de Alta Segurança (Equipamentos Blindados, Bollards e Projetos Especiais) e Sistemas Integrados de Segurança (Controle de Acesso, CFTV e Alarmes), realizou a integração de sua plataforma de controle de acesso SCAIIPWEB com o sistema de gestão de videovigilância SecureOS, da ISS (Intelligent Security Systems), empresa de sistemas de vigilância.

 

O SCAIIPWEB é uma plataforma de gerenciamento de segurança eletrônica, que integra sistema de CFTV, alarmes, Biometria e BMS (Buillding Management System). O sistema possibilita a total convergência de voz e vídeo, permitindo aos usuários gerenciarem facilmente transmissões de vídeo ao vivo de múltiplas câmeras IP, com uma programação intuitiva e interativa, significando maior produtividade e redução de custos nas operações de segurança.

 

“A parceria consolida ambas as empresas na entrega de soluções globais integradas de segurança. Atualmente, estes sistemas não podem mais funcionar de forma isolada, daí a importância de integrarmos nossa plataforma aos sistemas de maior confiabilidade do mercado. Agora, além das empresas contarem com a qualidade superior dos sistemas de CFTV da ISS, também terão ao seu dispor, totalmente integrado, o sistema de ponta de controle de acesso SCAIIPWEB da VAULT”, afirma Natan Cuglovici, diretor de produtos da VAULT.

origem: www.vaultbr.com

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.