Câmeras de monitoramento registram momento em que loja em São José é assaltada

Listen to this article

O comércio no bairro Flor de Nápolis foi vítima de um assalto a mão armada

Uma loja de variedades no bairro Flor da Nápolis, em São José, foi assaltada a mão armada por um homem em uma moto no sábado (14), às 17h15. As câmeras de monitoramento do comércio gravaram toda a ação.

De acordo com a dona da loja, Valdete Pacheco, foram levados dinheiro e um celular. A empresária afirma que três arrombamentos já aconteceram na loja, mas todos foram a noite, enquanto ninguém estava no local. O comércio, que fica na rua São Lorenço, a principal do bairro, existe há quatro anos.

Valdete contou ainda que depois do assalto a sua loja, outros três comércios da rua foram reféns do crime na região. Segundo a Polícia Militar da 1ª CIA de Forquilhinhas, rondas são feitas constantemente no local, mas não há efetivo suficiente para atender toda região ao mesmo tempo.

origem: http://ricmais.com.br/sc/eu-sou-o-reporter/noticias/cameras-de-monitoramento-registram-momento-em-que-loja-em-sao-jose-e-assaltada/

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.