Prepare-se para se superar, prepare-se para o Versiv

Listen to this article

A família Versiv acelera e protege contra erros todas as etapas do processo de certificação de cobre e fibra e testes de OTDR. O sistema de gestão ProjX garante que os trabalhos sejam feitos corretamente da primeira vez e ajuda a acompanhar o progresso desde a configuração à aceitação dos sistemas, assegurando que todos os testes sejam concluídos corretamente para todas as mídias e limites de teste. A interface de usuário Taptive simplifica a configuração, elimina erros de teste e acelera a resolução de problemas.

A certificação de cabeamento começa com o projeto dos sistemas e termina com sua aceitação. Quanto mais rápido concluir o processo, mais rentável ele será. Infelizmente, há diversos fatores que reduzem a velocidade do processo – testar com os limites errados, esperar técnicos experientes para analisar ou solucionar falhas, interpretação errada de resultados e emitir relatórios de testes que os clientes não conseguem compreender.

Uma pesquisa* demonstra que mais de 90% de contratados relatam lidar com problemas relacionados à configuração, testes e relatórios todos os meses. Mais da metade relatou lidar com sete problemas ou mais. Some tudo isso e uma semana de trabalho é perdida em uma típica 1.000 queda de produtividade.

Recursos de diagnóstico inigualáveis e teste de velocidade líder do setor para cobre (autoteste Cat 6A em dez segundos), fibra (3 segundos, duas fibras em ambos os comprimentos de onda) e OTDR (teste rápido de dois segundos para fibra multimodo) combinados com o ProjX, Taptive e LinkWare tornam o Versiv uma vantagem.

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.