American Dynamics adiciona uma nova câmera Compact IP Mini-Bullet à linha Illustra

Listen to this article

Esta câmera discreta compacta é uma opção atraente para situações de vigilância ativa

 

A câmera IP Compact Mini – Bullet Illustra 610 proporciona qualidade de vídeo excepcional com tamanho reduzido, tornando-a adequada para a vigilância interior ou exterior ativa onde a câmera deve integrar-se ao ambiente. Com resolução de alta definição nítida e clara de 1080p, a câmera oferece vários ângulos de visão, incluindo uma visão horizontal e um modo de corredor para capturar vídeo em corredores estreitos ou outras áreas onde o formato paisagem tradicional não é eficiente.

Com um LED IR incorporado, a câmera oferece vídeo vigilância em uma variedade de condições de iluminação. Sua ampla faixa dinâmica (WDR), minimiza ainda mais o impacto no vídeo causado por cenas de brilho e alto contraste.

“A combinação do iluminador e a funcionalidade dia/noite permite que a câmera Illustra 610 Compact IP Mini-Bullet mantenha o foco se houver variação de luminosidade, fornecendo vigilância de vídeo de qualidade mesmo na escuridão total”, disse Steve Carney, Diretor de Produtos de vídeo da Tyco Security Products. “A adição destas câmeras a nosso portfólio é um grande acontecimento que demonstra o rápido crescimento da linha HD IP Illustra e que oferece liderança, versatilidade e facilidade de operação em um pacote econômico”.

Para mais informações sobre a câmera Illustra 610 IP Compact Mini – Bullet , visite www.americandynamics.net

origem: www.americandynamics.net

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.