Axis aumenta seu market share em câmeras de segurança no continente americano

Listen to this article

Axis Communications mantém sua posição global de liderança no mercado de vídeo em rede, de acordo com dois novos relatórios independentes de mercado.

De acordo com a última análise da IHS Technology Video Surveillance Intelligence Service, a Axis mantém sua posição de liderança em câmeras de segurança, câmeras de rede e codificadores de vídeo nas Américas, na Europa, no Oriente Médio e na África. Graças à convergência das instalações analógicas para as digitais, a Axis tem aumentado o seu market share em câmeras de segurança nessas regiões e fortaleceu a sua posição de liderança em relação ao segundo fornecedor classificado.

 

De acordo com a IHS, o mercado de vídeo em rede vai crescer 22% ao ano até 2018. Já o Techno Systems Research (TSR) estima crescimento anual de 16% até 2017. “Ambos os relatórios destacam o crescimento global do mercado de câmera em rede e claramente mostram que o interesse por instalações desse tipo está aumentando. A média de crescimento previsto corresponde à nossa atual leitura do mercado global”, comenta Ray Mauritsson, presidente da Axis Communications.

origem: http://www.segs.com.br/informatica-e-ti/164363–axis-aumenta-seu-market-share-em-cameras-de-seguranca-no-continente-americano.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.