Empresário tenta fugir de criminosos mas fica preso em conge

Listen to this article

Imagens da câmera de monitoramento registraram toda a ação. Quatro suspeitos foram detidos em Santos quando tentavam fugir.

Um empresário de Santos, no litoral de São Paulo, foi assaltado após sacar R$ 20 mil de uma agência bancária, no centro da cidade, nesta segunda-feira (28). Quando a vítima voltava para casa, no bairro Gonzaga, foi seguido por dois homens que estavam em uma moto. As câmeras de monitoramento do prédio da vítima mostram que a ação dos suspeitos foi premeditada.

O criminoso anunciou o assalto e atirou na porta do motorista. O empresário, assustado acelerou o veículo e chegou a atingir o portão ao deixar o prédio, mas ficou preso no trânsito. Neste momento, a dupla coseguiu roubar a mochila com o dinheiro e fugir de moto.
Uma viatura da Polícia Militar, que estava perto do local do assalto, iniciou a perseguição.

Todos foram presos em flagrante por roubo qualificado e foram encaminhados a cadeia pública que fica anexa a essa unidade distrital”, finaliza o delegado.

origem: http://www.marataizes.com.br/noticias/news.php?codnot=305220

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.