Câmeras de monitoramento ajudam na campanha “Cidade Sem Lixo”

Listen to this article

As 188 câmeras do Sistema Informatizado de Monitoramento (SIM), de prontidão 24 horas em diversos pontos da Cidade, são grandes aliadas na campanha Cidade Sem Lixo. Desde a semana passada, a Guarda Municipal, vinculada à Secretaria de Segurança (Seseg), passou a ter a competência de fiscalizar o descarte irregular de resíduos em áreas públicas.

“As câmeras ajudam muito na fiscalização. E, com o aumento previsto no número de equipamentos, vamos ampliar ainda mais os espaços públicos vigiados”, explica o secretário municipal de Segurança, Sérgio Del Bel Júnior, destacando as 40 novas câmeras que serão instaladas em vários pontos das zonas Noroeste, Intermediária e Central. No início de 2015, a cidade deverá ter 426 aparelhos interligados ao SIM.

origem: http://www.atribuna.com.br/cidades/c%C3%A2meras-de-monitoramento-ajudam-na-campanha-cidade-sem-lixo-1.395704

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.