Comércio de Maceió terá reforço da PM e monitoramento por câmeras

Listen to this article

O esquema de policiamento para o Centro Comercial de Maceió durante o período natalino foi apresentada à imprensa na tarde desta quinta-feira (27). Além de reforço policial, o comércio será monitorado por câmeras.

“Trouxemos os equipamentos e os boletins de ocorrência poderão ser realizados aqui mesmo, liberando os policiais para que eles voltem às ruas. Além disso, teremos o monitoramento por câmeras em todo o centro. Cada câmera tem alcance de 800 metros para cada lado, o que ajuda e muito o trabalho da polícia”, disse o comandante-geral.

Para o presidente da Aliança Comercial, Olinto Ozório, o reforço no policiamento é de grande importância para todos os que trabalham no Centro. “Este ano, além do aumento do policiamento, temos o monitoramento por câmeras. Isso vai otimizar a segurança, além ser uma ajuda muito grande na segurança do centro e para a população”, disse.

origem: http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vEditoria=Pol%EDcia&vCod=214726

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.