BLACK WEEK Grupo Policom

Listen to this article

Ofertas imperdíveis
De 27/11/2014 a 05/12/2014

São mais de 150 produtos em promoção BLACK WEEK
VEJA AQUI A LISTA COMPLETA!

Comprando produtos da promoção BLACK WEEK Grupo Policom, você ainda leva dois suportes para conectorização de jacks RJ-45 padrão keystone*.
 

Condições comerciais: Alguns produtos com preços em exibição estão enquadrados na ST (substituição tributária) para o Estado de São Paulo. Pode haver variação para mais ou para menos conforme o seu Estado. Formalize uma cotação com nossos vendedores. Preços e quantidade de itens em estoque sujeitos a alterações sem aviso prévio. Faturamento mediante aprovação de cadastro. Fotos ilustrativas. Frete não incluído. Preços válidos para faturamento dentro do período da promoção. Códigos dos produtos: 16921 (cabo), 95216 (jack) e 95025 (patch panel). * Cód. 84004 sendo dois suportes por nota fiscal com valor mínimo de R$ 500,00.

origem: www.grupopolicom.com.br

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.