Serviço de monitoramento por câmeras é inaugurado em Mafra

Listen to this article

Ao todo, dez equipamentos foram instalados em pontos estratégicos da cidade.

O serviço de videomonitoramento na cidade de Mafra foi inaugurado nesta sexta-feira (23). O sistema deve ajudar a Polícia Militar no trabalho de manutenção da segurança no município do Planalto Norte de Santa Catarina. Ao todo, 10 câmeras foram instaladas. 

“Com as câmeras, será possível melhorar a atuação no trabalho de prevenção, repressão e até na investigação, já que a imaggem pode ser um elemento de prova importante nos casos envolvendo ações judiciais”, comentou o governador Raimundo Colombo. 

A central está instalada no quartel da Polícia Militar e as câmeras em locais estratégicos, nos pontos de maior aglomeração, espalhados pela cidade. As imagens, em qualidade digital, são transmitidas por cabos de fibra ótica até a sala onde ficam os monitores e os policiais que acompanham toda a movimentação captada das ruas.

origem: http://ndonline.com.br/joinville/noticias/229344-servico-de-monitoramento-por-cameras-e-inaugurado-em-mafra.html

Sirlei Madruga de Oliveira

sirlei@guiadocftv.com.br

Editora do Guia do CFTV

Avalie esta notícia, mande seus comentários e sugestões. Encontrou alguma informação incorreta ou algum erro no texto?

Importante:

Todos os Conteúdos divulgados decorrem de informações provenientes das fontes aqui indicadas, jamais caberá ao Guia do CFTV qualquer responsabilidade pelo seu conteúdo, veracidade e exatidão. Tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora.’ 

Sirlei Madruga

Sirlei Maria Guia do CFTV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.